Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/11/2013 08:46 - Atualizada em: 21/11/2013 12:15
Tentativa de estupro em Lavras: mulher denuncia funcionário de empresa de energia elétrica
Mulher aciona a Polícia Militar para denunciar tentativa de estupro; segundo ela, o homem trabalha na empresa fornecedora de energia elétrica

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher de 51 anos, moradora do bairro Cohab em Lavras, chamou a Polícia Militar na noite de ontem para registrar uma queixa de tentativa de estupro. Segundo a vítima, um homem que trabalha em uma empresa fornecedora de energia elétrica, a agarrou e tentou violenta-la.

A mulher contou aos policiais militares que o homem, que ela não sabe o nome, mas conhece porque sua empresa já prestou serviços a ele, estava trabalhando no bairro na terça-feira no restabelecimento da energia elétrica, já que moradores e comerciantes de uma rua da Cohab ficaram mais de 16 horas sem o fornecimento devido ao temporal ocorrido na segunda-feira. Este homem a cumprimentou e ela, por educação, respondeu o cumprimento.

Ela disse que, na quarta-feira, este mesmo homem foi até sua residência, a chamou pelo nome e ela o atendeu; ele usava, segundo ela, o uniforme da empresa.

O homem solicitou um copo com água e quando ela foi buscar o homem entrou e a agarrou na sala da casa, a jogou no sofá e tentou violenta-la. A mulher contou aos policiais que o homem desferiu dois tapas em suas nádegas e disse em seguida: "sempre tive vontade de fazer isso com você".

Diante da resistência dela, o homem a deixou e foi embora numa motocicleta vermelha. Os policiais militares foram até a empresa da qual ele estava usando o uniforme, porém,  já estava fechada devido ao adiantado da hora. A vítima foi até um hospital da cidade, onde foi examinada por um médico.

A polícia promoveu um rastreamento na cidade em busca do estuprador, mas sem sucesso.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras