Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/11/2013 21:03 - Atualizada em: 21/11/2013 08:46
PRE flagra, em Lavras, motorista com CNH adulterada
O motorista teve o caminhão apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Durante uma fiscalização no anel viário Presidente "Tancredo Neves", no km 1, na manhã desta quarta-feira, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), abordou um caminhão Mercedes Benz, placas AZZ-0334, de Curitiba (PR), que tracionava o semi-reboque placa 3334, de Curitiba (PR), dirigido pelo motorista que apresentou, depois de solicitado, os documentos de porte obrigatórios.

Os policiais perceberam que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista estava adulterada, ela tinha uma fita adesiva sobre a letra da categoria "E", porém, os militares descobriram que a categoria do motorista era "D", o que foi reforçado depois de consulta ao sistema informatizado do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Questionado sobre a alteração, o motorista acabou confessando que ele havia tentado adulterar a categoria de sua habilitação com o auxílio de uma máquina de escrever, porém, não obteve resultado e por causa disso, colou, com uma fita adesiva, a letra "E", recortada de uma habilitação antiga de terceiro.

O motorista foi conduzido até a autoridade policial e deverá responder pelo crime de adulteração de documentos. A carreta foi rebocada para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran). 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras