Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/11/2013 13:02 - Atualizada em: 20/11/2013 21:03
Advogado de Lavras será homenageado com Medalha e Comenda
Advogado ex-presidente da 17ª Subseção da OAB, em Lavras, será homenageado em Belo Horizonte e em Itumirim

Prédio da Câmara Municipal de Belo Horizonte, onde o advogado Edmon Botelho será homenageado na segunda-feira. Foto extraída do site do Poder Legislativo de BH

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

O advogado Edmon Botelho da Costa será agraciado com a medalha "Direito e Cidadania", destinada a todos aqueles que se destacam na Defesa da Cidadania e do Estado Democrático de Direito; a medalha será entregue em comemoração aos 25 anos da Promulgação da Constituição da República Federativa do Brasil.

A solenidade será realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte, no dia 25, segunda-feira, às 19h. O advogado será também homenageado na comarca de Itumirim, no dia 12 de dezembro, às 19h. Naquela cidade Edmon receberá a comenda "Desembargador Hélio Costa", uma das maiores honrarias concedida a advogados, juristas, promotores e juízes.

A comenda é entregue a todos aqueles que prestam ou prestaram relevantes serviços ao Poder Judiciário. Ela é concedida de dois em dois anos, sempre nos anos ímpares, preferencialmente no dia 8 de dezembro, data comemorativa do Dia da Justiça, com solenidade em todas as comarcas do Estado.

Edmon Botelho da Costa é natural de Itumirim, mas reside e trabalha em Lavras. Ele foi presidente da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Lavras, no período de 2007 a 2012, atualmente faz parte do Conselho Seccional da OAB em Belo Horizonte.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras