Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/11/2013 09:07 - Atualizada em: 20/11/2013 13:02
Lavras: ladrão rouba R$ 29 mil em concessionária, mas esquece seu celular no local
Ladrão escala grade, sobe em árvore, pula janela e rouba dinheiro e computadores, mas foi flagrado por câmeras de monitoramento e ainda esqueceu celular no local do crime

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma gerente de uma grande concessionária de veículos de Lavras acionou a Polícia Militar na manhã de ontem, terça-feira, dia 19, para relatar um furto no interior daquele estabelecimento. A polícia concluiu que um ladrão entrou na concessionária através de uma janela do banheiro, utilizando uma cadeira e, dentro do escritório, revirou todas as gavetas e arrombou um armário, de onde levou R$ 29 mil. Além do dinheiro, o ladrão levou um aparelho celular e três computadores, além de danificar um cofre com um objeto pontiagudo.

A polícia verificou no sistema de vídeo vigilância da empresa e identificou o ladrão. Ele entrou na concessionária pulando uma grade e escalando uma árvore que dá acesso ao telhado do escritório. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), esteve no local e realizou o trabalho de coleta de provas.

O ladrão, além de ter sido identificado através das câmeras de monitoramento da empresa, ainda esqueceu um aparelho celular registrado em nome de sua esposa dentro do estabelecimento.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras