Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/11/2013 00:29 - Atualizada em: 17/11/2013 14:25
Operação policial em motel de Lavras termina com 2 pessoas detidas e uma arma apreendida
Homem foge da polícia mas deixa carro para trás e PM encontra arma escondida embaixo do tapete

Material apreendido com um menor e um traficante durante uma operação no Motel Kaladão, na madrugada deste sábado

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Faltavam cinco minutos para às 2h da madrugada deste sábado quando policiais militares integrantes da Rocca (Rotas Ostensivas com Cães Adestrados), Tático Móvel e Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), realizaram uma operação no Motel Kaladão, que resultou na apreensão de cocaína, celular, dinheiro e uma arma com numeração raspada.

Os militares envolvidos na operação flagraram um homem passando cocaína a um menor de 17 anos, quando o rapaz percebeu que os militares viram a ação, ele jogou no chão o invólucro, porém, os policiais recuperaram o material no momento em que foi dispensado. O homem que passou a droga ao menor foi preso e, com ele, os militares encontraram 7 embalagens de cocaína pronta para ser comercializada, além de dinheiro proveniente do comércio de droga.

Enquanto os policiais cuidavam da prisão do traficante e da apreensão do menor, eles foram informados que havia outro indivíduo envolvido com o tráfico no local, ele estaria em um veículo Volkswagen Gol verde, placas CNE-1635, de Lavras. A informação era de que o rapaz também estava no motel. Os policiais imediatamente localizaram o carro e, quando o homem percebeu a aproximação dos militares, deixou o veículo e saiu correndo, pulando diversas cercas e desaparecendo no meio do mato. Ele foi dispensando pelo caminho invólucros de drogas.

O rapaz conseguiu fugir, mas deixou para trás seu veículo, nele os policiais encontraram uma arma escondida embaixo do tapete, era um revólver calibre 38, marca Rossi. A arma estava municiada com cinco projéteis e tinha a numeração raspada.

Os militares repassaram fotografias do homem que fugiu para as demais viaturas da cidade, ele foi identificado e agora é uma pessoa procurada pela polícia. O veículo foi rebocado e levado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). O traficante, o menor e todo o material recolhido foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, para as providência cabíveis.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras