Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/11/2013 17:24 - Atualizada em: 17/11/2013 00:30
Homicídio em Perdões: assassino foi trazido para Lavras
Rapaz de 23 anos mata outro rapaz de 21 anos, em Perdões, eles fizeram uso de crack e depois brigaram; o assassino disse que não lembrava porque brigaram

Vista parcial de Perdões, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um rapaz de 21 anos foi assassinado na madrugada deste sábado em Perdões, o assassino, um rapaz de 23 anos, está preso em Lavras. A sala de operações das Polícia Militar daquela cidade recebeu uma denúncia anônima no início da madrugada, na qual o denunciante disse que havia um rapaz caído na quadra esportiva desativada do bairro Chácara Bela Vista. O denunciante disse, ainda, que se tratava de ferimentos com golpes de faca.

O denunciante revelou aos policiais que o autor dos golpes de faca seria Guilherme Muller Soares, de 23 anos, e quem havia sido golpeado seria Evandro Esteves Alves, de 21 anos. Os militares se dirigiram para o local e encontraram o rapaz ainda com vida, ele agonizava e imediatamente os policiais acionaram uma ambulância da Santa Casa, para onde ele foi levado. Porém, o médico que o atendeu, constatou seu óbito, segundo o médico, proveniente de 12 golpes com instrumento cortante.

Com a informação que o suposto assassino seria Guilherme Muller Soares, os policiais foram até sua casa e o encontraram. Depois de algum tempo de diálogo, Guilherme confessou o crime, disse que ele e Evandro estavam fumando crack na quadra e, por razões que ele não recordava, os dois passaram a discutir; em seguida, entraram em luta corporal.

Guilherme disse à polícia que, para se defender, desferiu alguns golpes de canivete na vítima. Ele entregou a arma do crime aos policiais, era um canivete da marca Stainlesc Brasil, com cabo branco e com uma lâmina de 10 centímetros de comprimento. Ele recebeu voz de prisão e foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, onde foi ouvido e preso em seguida.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras