Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/11/2013 01:03 - Atualizada em: 16/11/2013 15:41
Bombeiros encontraram corpo da jovem de 14 anos que morreu afogada no rio Grande
Bombeiros de Lavras encontraram o corpo da adolescente de Perdões que morreu afogada na terça-feira, em Ribeirão Vermelho

Sede do Corpo de Bombeiros em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O corpo da adolescente de 14 anos que morreu afogada no rio Grande, na Praia do Quaresma, em Ribeirão Vermelho, foi encontrado hoje, sexta-feira, pelo Corpo de Bombeiros de Lavras. Maira Gonçalves Oliveira, que é de Perdões, nadava com duas amigas quando desapareceu nas águas do rio.

O afogamento aconteceu na terça-feira, quando a temperatura estava muito elevada e ela e muitas outras pessoas nadavam no local onde já foram registrados outros afogamentos. Um perito da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), com sede em Lavras, compareceu ao local e realizou o seu trabalho.

Após ser periciado, o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e entregue para a família para ser sepultado.

Vale lembrar que o corpo de Juliano Glender Geraldo de Souza, o rapaz de 27 anos que morreu afogado no rio Grande quando nadava no local conhecido como praia do "Bar da Floriza", também em Ribeirão Vermelho, no dia 28 de setembro, ainda não foi encontrado, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras