Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/11/2013 13:27 - Atualizada em: 15/11/2013 18:51
Três motocicletas e um carro foram furtados nesta quinta-feira em Lavras
Polícia Militar registrou o furto de motocicletas e carro em Lavras no dia de ontem, quinta-feira

Moto furtada na rua Benedito Valadares, uma Yamaha Factor YBR 125. Foto extraída do perfil do Facebook de Aline Lisboa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três motocicletas e um carro foram furtados ontem, quinta-feira, dia 14. O primeiro furto foi de uma motocicleta e a Polícia Militar registrou a ocorrência nas primeiras horas de ontem. O proprietário de uma motocicleta Yamaha YBR 125 cor preta, placa GYH-0724, de Lavras, acionou a PM. Ele relatou que havia estacionado sua motocicleta em frente a sua casa, na rua José Augusto Amaral, na Vila São Sebastião, na quarta-feira, dia 12, e descobriu que ela havia sido furtada por volta de 4h da madrugada.

A tarde, por volta das 14h, um homem de 61 anos acionou a Polícia Militar logo após descobrir que seu veículo Fiat Strada cor cinza, placas HEG-6193, de Ingaí, havia sido furtado. A vítima disse que deixou seu veículo estacionado próximo ao cemitério São Miguel, na rua Francisco Pizzolante e se deslocou para a área central da cidade. Quando voltou seu carro havia sido levado.

No interior do veículo tinha documentos pessoais e equipamentos utilizados para ordenha de vacas. A vítima disse também que o carro não possui alarme. Ele reside na zona rural de Itumirim e foi obrigado a voltar de ônibus para sua cidade.

No início da noite, mais uma ocorrência de furto de veículo foi registrada pela PM. A vítima procurou o Posto Policial da área central para registrar o desaparecimento de sua motocicleta Suzuki Intruder 125, cor verde, placa HKX-5565, de Lavras. Ele disse que estacionou sua motocicleta na rua José Guadalupe, no centro, por volta das 18h45, quando retornou constatou que o veículo tinha desaparecido.

O último registro de furto de veículo do dia de ontem, foi às 22h30. Um jovem de 18 anos chamou a Polícia Militar na rua Benedito Valadares para denunciar o desaparecimento de sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125, placa HNJ-5574, de Lavras.

Ele contou aos policiais que estacionou seu veículo à noite na porta de sua residência e, quando retornou, por volta das 22h30, não o encontrou mais. Segundo a vítima, sua motocicleta estava com o tanque de combustível cheio e que deixou sua motocicleta com o guidão travado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras