Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/11/2013 23:22 - Atualizada em: 13/11/2013 09:37
Jovem de Perdões fica em segundo lugar no Miss Mundo Minas Gerais
Concurso de Miss Mundo Minas Gerais: a segunda colocada e a terceira, são da região

No centro, a candidata de Barbacena, Foto: Noivas By Carlos Junior/ Divulgação. Abaixo, à esquerda, a candidata de Perdões e, abaixo, à direita, a de Campo Belo.

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Neste fim de semana, a cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi palco da final do concurso Miss Mundo Minas Gerais 2014. A jovem Eduarda Ferreira D'Ávila, de 19 anos, de Barbacena, foi a vencedora do concurso.

Gabriela Guimarães, da cidade de Perdões ficou em segundo lugar com apenas um ponto atrás da barbacenense. Em terceiro lugar, ficou Marina Salume Belchior, de Campo Belo.

 A representante de Barbacena disputará o concurso de Miss Mundo Brasil, e a vencedora deste certame, disputará o Miss Mundo. Eduarda D'Ávila terá um contrato de trabalho, onde inclui publicidades, desfiles e viagens.

A Miss Mundo representante de Perdões, que ficou como segunda colocada, tem 22 anos, a representante de Campo Belo, terceira colocada, tem 21 anos.

Campo Belo já deu uma Miss Minas Gerais, foi Florence Gambogi Alvarenga, ela foi Miss Minas Gerais em 1973 e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras