Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/11/2013 16:17 - Atualizada em: 11/11/2013 01:11
Apreensão de menor em Ijaci quase virou tumulto
Menor que vendia crack foi detido e outro menor incitou a população contra a polícia

Imagem ilustrativa de uma viatura da PM. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma abordagem a um menor que comercializava crack numa festa popular no bairro Serra, no município de Ijaci, na noite de ontem, sábado, quase provocou um tumulto envolvendo a população daquele bairro e a Polícia Militar. Um menor de 16 anos estava em atitude suspeita na festa e, quando ele percebeu a aproximação dos policiais militares, jogou ao chão um invólucro contendo cinco pedras de crack, todas embaladas individualmente e prontas para o comércio.

Os militares perceberam e abordaram o menor infrator, ele foi revistado e, em seus bolsos, foram encontrados pouco mais de R$ 10, dinheiro supostamente proveniente da venda de pedras de crack. O garoto estava muito agitado e foi algemado, muita gente aproximou dos policiais e do envolvido, as pessoas presentes não queriam que o garoto fosse algemado.

Um outro menor, de 17 anos, aproveitando da situação, começou a incitar a população contra os policiais. Os presentes queriam que a PM soltasse o rapaz e que ele não fosse preso. Os militares advertiram as pessoas presentes, porém, elas estavam intransigentes e gritavam palavras de ordem contra a polícia. O rapaz de 17 anos também foi detido pela PM.

Algum tempo depois os ânimos se acalmaram e a viatura conduziu os menores ate a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) em Lavras, onde eles foram ouvidos e posteriormente liberados, como determina a lei brasileira.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras