Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/11/2013 16:18 - Atualizada em: 09/11/2013 12:08
Novas previsões de tempo devem animar os moradores de Lavras
Climatempo já não prevê mais chuva para a região do Sul de Minas neste final de semana

Sol aparece tímido entre as nuvens. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os últimos dados divulgados na manhã desta sexta-feira, dia 8, sobre a previsão de tempo, devem animar os lavrenses, isso porque a chuva deve dar uma trégua no fim de semana em Minas Gerais. Chuvas isoladas estão previstas para as regiões Norte, Nordeste e nos vales do Mucuri e Jequitinhonha. No restante de Minas, o tempo ficará parcialmente nublado, mas sem chuvas.

Segundo o site Climatempo, a frente fria que chegou a Minas na terça-feira, dia 5, está seguindo em direção às regiões Norte e Nordeste, onde deve ocorrer chuvas isoladas, assim como nas regiões dos vales. No Sul de Minas, Central, Oeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro, o tempo continua parcialmente nublado, mas sem possibilidade de precipitação.

Em Lavras as temperaturas devem variar entre 28º a máxima e 17º a mínima no sábado. No domingo as temperaturas devem oscilar entre 29º e 19º. As chuvas devem voltar a partir da próxima terça-feira, com a ação de uma nova frente fria que vem em direção ao estado e se encontra estacionada sobre a Argentina.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras