Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/11/2013 12:41 - Atualizada em: 08/11/2013 18:46
Motorista que matou casal em acidente em Nepomuceno deixou a cadeia depois de 5 dias
Engenheiro agrônomo que dirigia depois de consumir bebida alcoólica e que matou duas pessoas em Nepomuceno, já está em casa desde ontem

Négis Rodarte, um dos advogados que conseguiu a liminar para soltar Daniel Veiga Soares

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), concedeu, na noite de ontem, quinta-feira, dia 7, a liminar ao engenheiro agrônomo Daniel Veiga Soares, que no dia 3, há cinco dias, provocou uma acidente na cidade de Nepomuceno, que causou a morte de um casal.

Segundo o delegado João Bosco da Silva Penha, o casal estava dentro de um carro estacionado na avenida Monsenhor Luiz Gonzaga, em Nepomuceno, quando o engenheiro agrônomo Daniel Veiga Soares, de 35 anos, que dirigia uma caminhonete Fiat Strada, placas DMC-2469, de Nepomuceno, em alta velocidade, bateu no carro onde estava Vera Lúcia e seu marido Marciel Vitor dos Santos, de 30 anos.

Marciel morreu algumas horas depois no hospital de Nepomuceno e a mulher dele, Vera Lúcia Aparecida Marcolino, de 27 anos, que estava grávida, faleceu em Lavras no dia seguinte, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro, onde estava internada.

Marciel e Vera eram casados há 10 anos, eles deixaram dois filhos e ela esperava o terceiro. O motorista do carro, Daniel Veiga Soares, apresentava sinais de embriaguez e confirmou para a polícia ter consumido bebidas alcoólicas. Ele foi levado para a delegacia da cidade e segundo delegado João Bosco da Silva Penha, não foi estipulada uma fiança e ele ficou preso acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Na noite de ontem, o desembargador Correa Camargo, da 4º Câmara Criminal, acolheu o pedido dos advogados Négis Rodarte e André Guilherme Terra Alves. Daniel deixou a cadeia na noite de ontem. A reportagem entrou em contato, por telefone, com o advogado Négis Rodarte, que confirmou a decisão do desembargador Correa Camargo, porém, Négis disse que com relação ao mérito dos fatos irá se manifestar apenas após o término das investigações, mas antecipou que seu cliente jamais irá esquivar-se de suas responsabilidades e obrigações, e que pretende, como assim já o fez, contribuir para a apuração das reais causas do acidente.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras