Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/11/2013 09:24 - Atualizada em: 07/11/2013 16:36
Cemig oferece treinamento gratuito em Campo Belo
Treinamento para eletricistas padronistas e outros, inteiramente grátis, será oferecido pela Cemig

O curso de eletricista padronista oferecido gratuitamente pela Cemig pode ser feito também por mulheres. Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), comunicou, através de sua assessoria de imprensa, que está oferecendo treinamento gratuito para eletricistas padronistas, pedreiros, engenheiros, proprietários e atendentes de lojas de material elétrico, e demais profissionais responsáveis pela instalação de padrões de entrada em unidades consumidoras.

O treinamento será realizado no dia 14, próxima quinta-feira, das 9 às 11h, no auditório do Hotel Alvorada, na avenida Afonso Pena, no centro de Campo Belo. Não é necessário fazer inscrição previamente.

O objetivo, segundo a Cemig, é reduzir as reprovações de padrão de energia elétrica solicitados pelos novos consumidores, e dar mais agilidade ao atendimento às solicitações de ligações de energia em novas instalações. Os participantes conhecerão, por exemplo, as mudanças ocorridas nas normas de instalação (ND-5.1 e 5.2) e os casos em que é obrigatória a apresentação de projeto elétrico, e sobre a proibição do ramal de entrada subterrâneo até 95 kVA.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras