Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/11/2013 08:23 - Atualizada em: 07/11/2013 15:07
PM prende traficantes e apreende drogas em Lavras
Casa abandonada numa rua próximo ao centro da cidade era usada como ponto de tráfico de entorpecentes

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma residência abandonada na rua Fernando Haddad tem sido alvo constante de reclamações dos moradores daquela via pública, isso porque a casa tem sido usada por traficantes, usuários de drogas e também por todo tipo de marginal. No final da tarde de ontem um dos moradores acionou a Polícia Militar, alegando que havia pessoas dentro da residência e que possivelmente seriam usuários de drogas.

Os policiais foram até o local da denúncia e encontraram, na garagem da residência, duas jovens, elas estavam sentadas e foram abordadas pelos policiais. Com elas os militares encontraram R$ 178 com uma e R$ 50 com a outra. Ambas não souberam explicar a origem do dinheiro. Enquanto alguns militares interrogavam as duas jovens, outros entraram na casa e encontraram dois rapazes tentando se desfazerem de algumas pedras de crack.

Eles foram detidos e os policiais encontraram, do lado de fora da casa, embaixo de um basculante, mais pedras de crack que eles haviam jogado quando perceberam a entrada da polícia na casa. Os policiais encontraram também uma embalagem de arma de fogo em isopor, porém, eles disseram que desconheciam a arma e que a embalagem era usada apenas para guardar drogas.

Uma balança de precisão eletrônica também foi encontrada pelos militares, o que indicava que realmente aquele local seria um ponto de traficância de drogas. As duas jovens faziam as entregas e recebiam, enquanto que os dois rapazes fragmentavam as pedras maiores e as embalavam para serem comercializadas.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram entregues juntamente com todo o material apreendido.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras