Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/11/2013 16:02 - Atualizada em: 05/11/2013 23:07
PM recupera motocicleta que foi roubada dentro de uma garagem em Lavras
Menor foi apreendido pilotando uma motocicleta furtada no bairro Jardim Glória

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Uma motocicleta furtada em Lavras foi recuperada na madrugada desta terça-feira, pela Polícia Militar, quando fazia um patrulhamento de rotina pela rua João Gonçalves Godinho, na Vila Mariana. Os militares depararam com um adolescente pilotando o veículo e o abordaram.

Os policiais consultaram o sistema informatizado da polícia e descobriram que a motocicleta que estava em poder do menor era a mesma que havia sido furtada de dentro da garagem de uma residência no sábado. A motocicleta estava estacionada na garagem de sua proprietária, na rua Santos Penoni, no Jardim Glória, porém, o portão estava apenas encostado, sem tranca.Naquele dia os dados da motocicleta, uma YBR Yamaha, placa HBC-5120, de Lavras, foram repassados para as viaturas, e a Polícia Militar deu início as buscas pela cidade.

A motocicleta encontrada foi recolhida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito, ela foi reconhecida pela proprietária e deverá ser devolvida a ela assim que for realizada a perícia no veículo.

O marginal não responderá pelo crime como deveria, já que ele é menor e a lei brasileira protege os bandidos que tem idade inferior a 18 anos. Segundo a lei brasileira, ele não pode sequer ser tratado por bandido, e sim menor infrator.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras