Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/11/2013 07:59 - Atualizada em: 04/11/2013 14:02
Tentativa de homicídio em Nepomuceno: motorista tentou atropelar militar para fugir de cerco
Jovem com passagem pela polícia jogou seu carro sobre um militar e, ainda, bateu numa viatura policial e fugiu

Vista aérea da cidade de Nepomuceno. Foto extraída do site da Prefeitura daquela cidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais militares da cidade de Nepomuceno, na tarde de ontem, domingo, foram chamados na zona rural do distrito de Santo Antônio do Cruzeiro para atender a um chamado de perturbação de sossego. O que seria uma ocorrência simples, quase custou a vida de um policial de Lavras que serve no destacamento daquela cidade.

Já no distrito, numa rua estreita, os policiais entraram com a viatura e, no sentido contrário, eles depararam com um veículo Fiat Tipo placas GMP-6222, de São Paulo (SP), o condutor do Fiat já é conhecido nos meios policiais. Quando ele percebeu que havia uma viatura em sua frente, engatou uma marcha ré.

O militares perceberam que além do motorista, três outras pessoas estavam no veículo. Um policial militar desceu da viatura e ordenou que o motorista parasse o carro, o que foi atendido. Quando o policial foi em direção ao automóvel, o motorista arrancou e jogou o carro sobre o militar, que se jogou sobre o capô do automóvel para não ser atropelado.

Como a viatura estava na frente do automóvel, o motorista jogou o carro sobre a viatura forçando a passagem, se chocando com a lateral da viatura, e conseguiu passar pelo bloqueio. Como o local é estreito e difícil de manobrar, os policiais entraram na viatura e, até que conseguiram manobra-la, o rapaz desapareceu.

Como o rapaz, que tem 19 anos, é bastante conhecido dos meios policiais. Os militares foram até sua residência, porém, ele não foi encontrado. Familiares confirmaram que o veículo Fiat Tipo com placas de São Paulo era de sua propriedade. O rapaz passou, então, a ser um foragido da polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras