Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/11/2013 16:20 - Atualizada em: 02/11/2013 21:37
Torcedores do Corinthians deram prejuízo em restaurante na Fernão Dias
O prejuízo foi dado durante a madrugada deste sábado, num restaurante às margens da Fernão Dias, em Carmo da Cachoeira

Uma parte dos torcedores do Corinthians são conhecidos pelos atos de vandalismo e de violência. Foto ilustrativa: Jornal Santista

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe do Corinthians joga amanhã contra a equipe do Vitória, no estádio Manoel Barradas, o "Barradão", em Salvador, na Bahia. Na madrugada deste sábado, diversos ônibus com torcedores da fiel passaram pela Fernão Dias rumo a Salvador - os torcedores deixaram São Paulo e cruzaram todo o Estado de Minas Gerais até chegarem a Bahia.

O que seria uma distração para os corintianos é um pesadelo para outros, como os comerciantes estabelecidos às margens da Fernão Dias, a BR-381. Na madrugada deste sábado, um ônibus com torcedores da fiel parou no Restaurante Novo Rio II, no km 727, em Carmo da Cachoeira, onde os torcedores desceram e entraram no estabelecimento, comeram e beberam a vontade, mas pagar eles não pagaram - saíram sem se intimidar.

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência, já os torcedores seguiram rumo a Salvador, na Bahia, para assistir ao jogo. Amanhã, depois do jogo, eles retornarão, são vários ônibus com torcedores corintianos. É provável que um esquema seja montado para evitar que estes torcedores provoquem mais prejuízos aos comerciantes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras