Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/11/2013 13:54 - Atualizada em: 01/11/2013 22:14
Cecília Bravo se apresenta na tradicional festa "Bebendo o Morto"
Banda lavrense promete, para hoje, uma noite de muito rock'n roll no Circuito Alternativo

Banda lavrense Cecília Bravo, foto de divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje tem show com a banda de rock Cecília Bravo, ela se apresenta logo mais na 9ª edição da festa "Bebendo o Morto", que será realizada no Circuito Alternativo. Com nova formação - a bateria, o baixo e a guitarra estão sob novos comandos - o Cecília Bravo apresentará repertório composto pelos sucessos do primeiro CD e por covers de canções consagradas do rock nacional e internacional.

Com seis anos de estrada, o Cecília Bravo já figura como a banda local de maior expressão em todo o Sul de Minas. Composta por Gustavo "Gold", violão e voz; Rodrigo Selvat, na bateria; Ariel Camargo, nas harmônicas; Heitor Silveira, no baixo, e Matheus Jaime, na guitarra, a banda Cecília Bravo tem em seu currículo apresentações ao lado de nomes como Nando Reis, Wilson Sideral, Biquíni Cavadão, Tianastácia, Capital Inicial e O Teatro Mágico e é uma grande aposta mineira para o cenário do rock nacional.

O Cecília Bravo promete animar a noite desta sexta-feira com um repertório marcante de covers dos The Beatles, The Doors, Pink Floyd, The Police, The Strokes, U2, Franz Ferdinand entre outros. Além disso, a banda relembra os sucessos do seu primeiro CD (lançado em 2011), como "Pedaço de Papel", "A Culpa"e "Olhos Verdes".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras