Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/11/2013 08:51 - Atualizada em: 01/11/2013 12:18
Polícia recupera carga de produtos de informática roubada na BR-381
Ladrões de cargas são flagrados quando tentavam esvaziar um caminhão que haviam acabado de assaltar

Tático Móvel, do 8º Batalhão, em Lavras, foi acionado para auxiliar nas buscas dos assaltantes. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final da tarde de ontem, um encarregado de uma fazenda no município de Santo Antônio do Amparo solicitou a presença da Policia Militar na propriedade, que fica no km 647, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias. Segundo o solicitante, pessoas estranhas em cinco veículos foram vistos na propriedade.

Imediatamente os policiais militares se deslocaram para o local e encontraram uma caminhonete Toyota Hilux cor prata, uma Hyundai Tucson, também da cor prata, uma Van branca e outros dois veículos. Todos os que foram avistados possuíam vidros com insufilme.

Ao perceberem a chegada da viatura, os veículos saíram em disparada pela Fernão Dias, tomando rumo de Belo Horizonte. Os policiais e o encarregado da fazenda foram vistoriar a propriedade para verificar se havia alguma irregularidade, quando, em dado momento, encontraram um caminhão baú com as portas traseiras abertas e carregado de impressoras de computador, sendo que parte da carga estava no chão.

O caminhão, que pertence a Transportadora Company, ainda estava com o motor ligado. A PM de Santo Antônio do Amparo solicitou a presença do Tático Móvel do 8º Batalhão de Lavras, para auxiliar nas buscas dos ladrões de cargas e a Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo também foi chamada. Os ladrões não foram encontrados.

A carga foi recuperada e o caminhão lacrado, ficando à disposição da justiça. A transportadora foi informada, bem como a empresa seguradora da carga. Até o momento da postagem desta notícia não se tinha informação a respeito do motorista do caminhão roubado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras