Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/11/2013 00:37 - Atualizada em: 01/11/2013 10:16
Será nesta sexta-feira, a grande Noite Italiana & Polenta Show, em Lavras
Uma grande festa será realizada na noite deste primeiro dia de novembro no Gran Finalle Eventos

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Será realizada hoje, sexta-feira, dia primeiro, a festa "Noite Italiana & Polenta Show", um evento que tem como finalidade promover um reencontro dos descendentes das famílias italianas em Lavras e, principalmente, arrecadar fundos para a Associação para a Promoção de Arte e Cultura (Aproac) e para o Lar e Vida Mateus Loureiro Ticle.

A primeira visa difundir a arte através da Escola de Música de Lavras, a segunda, acolher pessoas que sofrem com o mal do câncer, dando-lhes apoio material e psicológico, uma instituição das mais conceituadas na cidade.

A Noite Italiana & Polenta Show será realizada no Gran Finalle Eventos, com show de banda que executa músicas italianas desde a década de 70 até os dias atuais e apresentação de um grupo folclórico de dança popular, da cidade de Juiz de Fora, que apresentará a famosa "tarantella". Dois chefs renomados, especialistas da cozinha italiana, comandarão a parte gastronômica da festa. 

Quem ainda não adquiriu os convites poderá faze-lo através do site da Associação para a Promoção de Arte e Cultura, a Aproac: www.aproac.com.br.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras