Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/10/2013 22:27 - Atualizada em: 30/10/2013 10:59
Além de Lavras, mais duas cidades tiveram caixas eletrônicos arrombados nesta 2ª feira
Caixas eletrônicos no Sul de Minas são alvo de bandidos: na madrugada de segunda-feira, dois foram arrombados e um explodido

Imagem ilustrativa do roubo do caixa eletrônico do Banco do Brasil na Zona Norte da cidade ocorrido em fevereiro; no caixa do Bradesco, os ladrões agiram da mesma forma e o mesmo aconteceu esta semana no caixa do BB na Zona Norte. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A notícia do arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Lavras, chamou a atenção da Polícia Militar do Sul de Minas, isso porque além de Lavras, outras duas cidades também tiveram caixas roubados: Jacutinga e Seritinga.

Em Jacutinga, cerca de 10 homens entraram em uma agência do Banco Bradesco na madrugada de segunda-feira e explodiram o terminal, os ladrões chegaram a trocar tiros com a polícia e fugiram no sentido Itapira, cidade de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Em Seritinga, também durante a madrugada, homens invadiram uma agência bancária no centro da cidade e arrombaram um terminal utilizando um maçarico. Durante a ação, um guarda municipal foi rendido e amarrado no coreto da praça. Ele não ficou ferido.

Já em Lavras, como já noticiado pelo Jornal de Lavras, os bandidos usaram uma máquina de furar para danificar um terminal na avenida Pedro Salles, na Zona Norte. Apesar do dano, o equipamento foi usado normalmente durante o dia.

As investigações dos casos estão a cargo da Polícia Civil e as câmeras de segurança dos bancos podem ajudar a identificar os criminosos.

No Sul de Minas, apenas este ano, 55 caixas eletrônicos foram roubados ou danificados, desses, três foram em Lavras, o primeiro no dia 7 de fevereiro, exatamente o caixa eletrônico da Zona Norte, o segundo foi no dia 11 de março, um caixa eletrônico do Bradesco, no estacionamento do supermercado Rex 5, no Lavrashopping.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras