Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/10/2013 16:06 - Atualizada em: 29/10/2013 22:27
PM de Lavras recupera, na manhã seguinte, carro furtado durante a noite
Fusca furtado à noite no bairro Cohab, em Lavras, foi encontrado no bairro Caminho das Águas II

Carro furtado em Lavras é recuperado cerca de cinco horas depois pela Polícia Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

O motorista e proprietário do veículo Volkswagen Fusca, placas BTD-5480, de Lavras, cor vermelha, deixou, na noite de ontem, segunda-feira, seu carro estacionado na porta de sua residência, na rua Sebastião Mota de Oliveira, no conjunto habitacional "Júlio Sidney Pinto", a Cohab.

Na manhã de hoje, terça-feira, quando o dia amanhecia, o proprietário do Fusca, um homem de 60 anos, levantou e foi procurar seu veículo, quando teve a desagradável surpresa: ele havia desaparecido, foi furtado durante à noite.

O proprietário imediatamente acionou a Polícia Militar, que compareceu a Cohab e recebeu as informações devidas, em seguida, os policiais saíram em busca do automóvel. Não passou muito tempo, os militares encontraram o Fusca numa das ruas do bairro Caminho das Águas II.

O veículo foi recolhido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), para ser periciado pelo perito da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil Depol), com sede em Lavras, em seguida, será devolvido ao proprietário.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras