Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/10/2013 11:05 - Atualizada em: 29/10/2013 16:06
Monk Mídia quer mudar a imagem de sua empresa - participe da promoção!
Faltam menos de 72 horas para você concorrer a uma mudança da cara de sua empresa: o prazo vai até o dia 31

Imagem divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Termina depois de amanhã, dia 31 de outubro, o prazo para você concorrer a mudança da cara de sua empresa. A Monk Mídia e Fotografia, em parceria com o Jornal de Lavras, vai sortear um layout  completo para dar um upgrade na sua imagem. O vencedor, além de sair com cara nova, terá sua imagem publicada no Jornal de Lavras, um jornal que tem mais de 10 mil acessos por dia. A promoção está sendo realizada para comemorar o lançamento do site da Monk Mídia.

Para participar é muito fácil, basta seguir as instruções: primeiro curta a página da Monk Mídia no Facebook (clique aqui para acessar) e compartilhe a imagem da promoção que está publicada no Facebook no seu perfil. Depois, acesse o site monkmidia.com.br, clique no link "contato" e cadastre seus dados escrevendo a seguinte mensagem: "Minha empresa precisa de uma cara nova".

O Sorteio dará ao vencedor, a revitalização da sua logo, layout de papelaria, layout de página no Facebook e mil cartões de visita impressos (demais  serviços, caso o ganhador queira, serão cobrados). O vencedor ganhará, ainda, uma publicação no Jornal de Lavras.

As inscrições vão até o dia 31 de outubro, quinta-feira, e o sorteio será realizado dia 4 de novembro, na segunda-feira. O nome do vencedor será divulgado no Jornal de Lavras e nos canais de comunicação da Monk Mídia.

Lembre-se que o investimento em publicidade é um diferencial para quem quer se destacar no mercado atual, que se torna cada vez mais competitivo. São vários os benefícios para as empresas, entre eles, destaca-se a maior visibilidade da marca, atingindo o público-alvo e atraindo novos clientes. Além disso, o público tem mais acesso aos produtos, serviços e promoções, incrementando as vendas, o consumo e os lucros.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras