Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/10/2013 16:59 - Atualizada em: 28/10/2013 09:22
Tentativa de homicídio em Lavras: mulher é jogada para fora do carro em movimento
Rapaz de 22 anos briga com companheira e a joga para fora do carro em movimento

Viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu a jovem jogada para fora do carro. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado na noite de ontem, sábado, para atender uma mulher que estava caída e inconsciente às margens da estrada que liga Lavras a Comunidade do Funil. Ela foi socorrida e estava com um braço quebrado e diversas escoriações pelo corpo.

Na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), ela, já consciente, contou aos policiais militares que ela e seu companheiro, um rapaz de 22 anos, estavam num churrasco no conjunto habitacional "Judith Cândido", na casa de sua mãe, quando, em dado momento, eles se desentenderam.

Irritado, o rapaz a chamou para irem embora, os dois entraram no carro, um Monza placas BIB-7272, de Lavras, e foram embora. No caminho a discussão continuou e quando deixavam no anel viário para pegar a estrada da Comunidade do Funil, ele abriu a porta do carro e a empurrou para fora do veículo em movimento.

Diante das informações da jovem de 21 anos, os militares saíram ao encalço do rapaz e, nas proximidades de sua residência, no bairro Vila Rica, o encontraram numa motocicleta Yamaha placa HHA-4723, de Itumirim. Quando ele avistou os militares, desceu da motocicleta e saiu em desabalada carreira, embrenhando numa mata e sumiu. Ele continua sendo procurado.

A motocicleta foi guinchada para o pátio de um estacionamento credenciado pelo Detran, onde ficará a disposição das autoridades.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras