Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/10/2013 16:47 - Atualizada em: 25/10/2013 21:02
Tutty Cerimonial e Assessoria completa 3 anos - veja fotos
Empresa lavrense que se destacou no mundo empresarial, político e social, comemorou três anos com festa, homenagens e convidados

Equipe Tutty Cerimonial

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um empresa que começou pequena e se expandiu em pouco tempo e que está sempre presente nas solenidades importantes de Lavras, a Tutty Cerimonial e Assessoria, completou, neste mês de outubro, três anos de existência;  a comemoração foi em grande estilo no Restaurante Antares.

A comemoração dos três anos reuniu convidados, que foram recebidos pelo casal Wagner e Maria José Alvarenga,  além da filha e participante da empresa, a nutricionista Izaara Alvarenga.

A festa, que contou com um sofisticado buffet, teve sorteio de brindes para os convidados e foi animada por um show musical. Um dos pontos marcantes da festa foi quando Maria José prestou uma homenagem aos seus funcionários.

A empresa lavrense Tutty Cerimonial se firmou no seleto e exigente mercado lavrense na organização de eventos de toda natureza, como casamentos, organização de despedidas de solteiros, recepções, eventos públicos, assessoria a personalidades do mundo político e empresarial, inaugurações, 15 anos e outros.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias da festa de 3 anos em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras