Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/10/2013 20:40 - Atualizada em: 25/10/2013 08:20
Entregues, em solenidade no 8º Batalhão de Lavras, as viaturas e equipamentos da Lei Seca
Viatura que vai atuar em Lavras durante as rigorosas fiscalizações da Lei Seca

Viatura que vai atuar nas ruas da cidade, operação pode começar a qualquer momento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foram entregues na tarde desta quinta-feira, no pátio do 8º Batalhão, numa solenidade que reuniu militares e civis, as viaturas e equipamentos que foram destinados ao 8º Batalhão. Foram viaturas e equipamentos destinados a fiscalização de  motoristas no perímetro urbano, da chamada campanha "Sou pela vida. Dirijo sem bebida". Os equipamentos foram entregues pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

A campanha anunciada desde o ano passado finalmente vai acontecer e poderá começar neste final de semana. Serão realizará blitzes rigorosas da Lei Seca, por homens treinados em Belo Horizonte no mês de agosto, são agentes das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros.

Os kits de fiscalização têm base móvel, duas motocicletas, equipamentos de filmagem e gravação de imagens e áudio, dois notebooks, uma impressora, modem, bafômetros, bocais, cavaletes e banners para indicação da operação.

Além de Lavras, as cidades contempladas foram: Juiz de Fora, Uberlândia, Governador Valadares, Montes Claros, Ipatinga, Contagem, Betim, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberaba e Divinópolis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras