Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/10/2013 12:41 - Atualizada em: 23/10/2013 20:54
Campanha da Lei Seca começará nos próximos dias em Lavras
Equipamentos e viaturas de fiscalização da campanha "Sou pela vida. Dirijo sem bebida", serão entregues na quinta-feira, em solenidade no 8º Batalhão

Imagem ilustrativa extraída do site da Folha do Nordeste

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras e mais onze cidades vão começar, ainda neste mês de outubro ou no mais tardar no início de novembro, a fiscalizar motoristas no perímetro urbano, é a campanha "Sou pela vida. Dirijo sem bebida". A promessa é da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), que num primeiro momento chegou a marcar o início das operações em 12 cidades mineiras para agosto do ano passado, mas foi adiado por mais de um ano.

A campanha realizará blitzes mais rigorosas da Lei Seca, para isso homens de Lavras foram treinados em Belo Horizonte, onde a campanha foi implantada há mais de dois anos. A Seds prometeu distribuir esta semana, o material para ampliar as blitzes da Lei Seca e, em Lavras, as viaturas já chegaram e serão entregues numa solenidade a ser realizada amanhã, quinta-feira, dia 24, às 16h, no pátio do 8º Batalhão.

Em agosto, 90 agentes, entre policiais civis, militares e bombeiros, das 12 cidades, passaram por treinamento para atuar nas operações. Os kits de fiscalização têm base móvel, duas motocicletas, equipamentos de filmagem e gravação de imagens e áudio, dois notebooks, uma impressora, modem, bafômetros, bocais, cavaletes e banners para indicação da operação.

Além de Lavras, as cidades contempladas foram: Juiz de Fora, Uberlândia, Governador Valadares, Montes Claros, Ipatinga, Contagem, Betim, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberaba e Divinópolis.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras (ao entrar pela primeira vez no Facebook do Jornal de Lavras, antes de comentar você deverá clicar no botão "CURTIR")

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras