Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/10/2013 09:31 - Atualizada em: 23/10/2013 15:10
Show do Zeca Baleiro em Lavras rendeu quase 4 toneladas de alimentos
Instituições filantrópicas de Lavras receberão, neste sábado, os alimentos arrecadados na bilheteria do show de Zeca Baleiro, promovido pelo Sesc

Zeca Baleiro fez show em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O show com o artista maranhense Zeca Baleiro, realizado no Expolavras na sexta-feira, dia 18, arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos, isso porque o ingresso foi trocado por um quilo de alimento, uma exigência do Sesc (Serviço Social do Comércio), associação que brindou os lavrenses com o show.

Agora o Sesc vai doar estes alimentos às entidades de Lavras cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc. A entrega dos alimentos será no sábado dia 26, na sede do Sesc, a partir das 10h. Segundo estimativa do Mesa Brasil Sesc, quase mil pessoas serão beneficiadas com esta doação.

As instituições que serão beneficiadas em Lavras são: Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas (Abraço), Conselho Central de Lavras de Sociedade São Vicente de Paulo, Congregação das Irmãs Auxiliares Nossa Senhora da Piedade, Centro Espírita Augusto Silva, Instituto de Acolhimento Eterna Misericórdia, Núcleo Social Casa do Vovô e Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle.

As quase quatro mil pessoas que tiveram a oportunidade de assistir ao show que foi aberto pela banda lavrense Naippes, agora terão também o prazer de saber que contribuíram, através do Sesc, com sete instituições filantrópicas de Lavras.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras (ao entrar pela primeira vez no Facebook do Jornal de Lavras, antes de comentar você deverá clicar no botão "CURTIR")

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras