Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/10/2013 23:46 - Atualizada em: 23/10/2013 09:32
Dom Célio de Oliveira Goulart celebrou missa na Cohab, em Lavras - veja fotos
Os moradores da Cohab receberam o bispo diocesano Dom Célio, que celebrou missa na igreja de São Judas Tadeu, na semana em que se comemora a Festa do Padroeiro

Bispo diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, celebrando missa na Cohab, na noite de terça-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O bispo diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart esteve nesta terça-feira em Lavras, ele veio celebrar uma missa na igreja São Judas Tadeu, no bairro Cohab. A missa fez parte da programação da festa do santo padroeiro, que teve início no dia 19 e se estenderá até a próxima segunda-feira, dia 28.

A igreja, que ainda está em fase de construção, será uma das mais bonitas de Lavras, garantem os fiéis daquele templo. A igreja está sendo preparada para se tornar a sexta Paróquia de Lavras, além de se tornar um Santuário de Peregrinação e Devoção a São Judas Tadeu no Sul de Minas.

Dom Célio celebrou uma missa ao lado dos padres Neidir Antônio Nogueira e Odair José de Carvalho, além de muitos fiéis que lotaram aquele tempo.

No sábado, dia 26, além da missa haverá show musical com a dupla Leoni e Raí, além de barraquinhas. No dia 27, o show será com Johnny e Wander, além das animadas barraquinhas.

Desde o dia 19 que diariamente tem sido celebradas missas naquele templo católico, as missas se estenderão até o dia 28. No último dia, as comemorações do padroeiro no bairro Cohab se encerram com procissão, missa campal e barraquinhas com show musical de artistas diversos.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras (ao entrar pela primeira vez no Facebook do Jornal de Lavras, antes de comentar você deverá clicar no botão "CURTIR")

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras