Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/10/2013 20:50 - Atualizada em: 22/10/2013 06:07
Informações complementares sobre o assassinato da adolescente em Lavras
A garota assassinada pelo ex-namorado de 19 anos, na tarde deste sábado, na Cohab, tinha 14 anos e estava sendo ameaçada por ele

O assassinato aconteceu em frente a uma cervejaria, na rua Paulo Costa Pereira, na Cohab; a jovem perdeu muito sangue. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar confirmou que Dayane de Paula Azevedo morreu em decorrência de dois tiros na cabeça, desferidos pelo seu ex-namorado Willian Marques Madalena, de 19 anos. A princípio, foi divulgado que a idade de Dayane seria de 15 anos, agora a PM divulgou a idade certa da garota, ela tinha 14 anos, cinco anos mais jovem que o ex-namorado.

Dayane foi socorrida, ainda com vida, pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), porém, ela não resistiu e morreu alguns minutos depois.

Familiares da vítima contaram à polícia que Dayane havia registrado um boletim de ocorrência contra Willian no dia 16, quarta-feira, alegando que ele estaria a ameaçando de morte por não aceitar o fim do relacionamento dos dois.

Uma testemunha contou aos policiais que Willian Marques Madalena, minutos antes de cometer o crime, passou pela rua Paulo Costa Pereira, no bairro Cohab, pilotando uma motocicleta Yamaha cor prateada, pouco depois ele veio a pé de uma rua próxima, encontrou Dayane no mesmo lugar onde ele a havia visto: sentada no degrau de entrada de uma cervejaria.

Willian entrou na cervejaria e pediu a atendente um chiclete, quando a atendente se virou para pegar, Willian caminhou em direção a Dayane e, sem dizer nada, disparou a "queima-roupa" contra sua cabeça, ela caiu e outro tiro foi disparado, também contra a cabeça da jovem. Em seguida, saiu correndo em direção a rua de onde havia chegado e desapareceu.

Na Urpa, os médicos que atenderam Dayane solicitaram um raio X da crânio da adolescente e constataram que dois tiros haviam acertado sua caixa craniana, um projétil estilhaçou e se espalhou pelo cérebro, o outro ficou alojado no interior da cabeça da adolescente. Ela entrou em óbito poucos minutos depois que foi atendida no Hospital de Pronto-Socorro da Unidade Regional de Pronto Atendimento.

Até o momento da postagem desta notícia, o assassino ainda não havia sido encontrado. Willian é conhecido como "Tio Willian", ele tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes e outros crimes. Uma aeronave sobrevoou Lavras no final da tarde deste sábado, o helicóptero fez diversos vôos rasantes na região onde "Tio Willian" poderia estar escondido. As polícias Civil e Militar não confirmaram se a aeronave pertence a uma das corporações.

Leia a cobertura completa do Jornal de Lavras sobre o caso: 

Traficante mata namorada de 15 anos no início da tarde deste sábado, em Lavras

Informações complementares sobre o assassinato da adolescente em Lavras

O clima foi de revolta no velório da adolescente assassinada em Lavras

PM prende assassino de adolescente em Lavras quando ele tentava embarcar para São Paulo

"Tio Willian", assassino da adolescente, foge cinco horas depois de ser preso

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras