Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/10/2013 06:32 - Atualizada em: 18/10/2013 14:03
Mega operação contra o tráfico de drogas termina com prisões no Sul de Minas
Operação foi desenvolvida pelo Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, em Minas Gerais e São Paulo

Imagem divulgada pela polícia mostra materiais apreendidos no Sul de Minas com traficantes

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Uma operação contra o tráfico de drogas que teve início às 5h da manhã de ontem, terminou na prisão de quatro homens e três mulheres, no Sul de Minas. A ação foi realizada pela Polícia Militar, Ministério Público e Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Lavras, Varginha, Carmo da Cachoeira, Três Pontas, Poços de Caldas, Três Corações e Mogi Guaçu, em São Paulo. 

Dos sete presos, seis foram detidos na cidade de Carmo da Cachoeira, com eles foram apreendidos mais de 60 peças de jóias, entre anéis e colares, peças supostamente roubadas, uma réplica de arma de fogo, um tapete de couro, três relógios de pulso, duas porções de maconha, R$ 810 em dinheiro, um revólver, uma espingarda de chumbinho, uma motocicleta com chassi raspado, além de munições.

Já em Varginha, uma mulher foi presa, com ela, foram apreendidos vários tapetes de couro e uma maleta com peças de jóias de procedência duvidosa, assim como uma luneta utilizada em arma de fogo.

Em Lavras um homem prestou depoimento na polícia e depois foi liberado. Os detidos em Carmo da Cachoeira foram levados para a delegacia de Varginha.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras (ao entrar pela primeira vez no Facebook do Jornal de Lavras, antes de comentar você deverá clicar no botão "CURTIR")

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras