Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/10/2013 21:31 - Atualizada em: 18/10/2013 10:48
Ações conjuntas da PM e PC resultaram em prisões e apreensões de drogas em Nepomuceno
Policiais da Delegacia de Narcóticos e da Polícia Militar estão realizando ações também na cidade de Nepomuceno

Policiais militares e civis apreenderam drogas, armas, munição e dinheiro do submundo dos traficantes, em Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As ações conjuntas das polícias Civil e Militar no combate ao tráfico não está se limitando apenas a Lavras, mas também está sendo realizada no seu entorno - Nepomuceno é uma das cidades em que a polícia está combatendo o crime de tráfico. No dia 5 deste mês, de posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa de um traficante no bairro Cohab e o prenderam, com ele foram encontrados pedras de crack, dinheiro e produtos de furto.

O traficante preso já tinha passagem pela polícia, ele havia sido preso na BR-381, a rodovia Fernão Dias, no ano passado. A droga que foi encontrada com o traficante no bairro Cohab, em Nepomuceno, seria comercializada na noite daquele dia 5 de outubro.

Dando continuidade a operação, a PM e investigadores da Narcóticos, após cumprir o mandado, foram até a casa do suspeito e localizou, em seu poder, uma espingarda calibre 16 com numeração raspada, 8 cartuchos calibre 12, um calibre 22, um calibre 32, um calibre 20, um calibre 28, além de 25 cartuchos do calibre 38, chumbo de recarga.

No dia 11, os policiais agiram no bairro Alto do Cruzeiro, também em Nepomuceno, onde prenderam dois traficantes que agiam no bairro Cohab. Os dois, ao perceberem a presença dos policiais, fugiram e pegaram um táxi, que foi interceptado na Vila Esméria. Com eles os policiais encontraram 46 pedras de crack.

Uma viatura do Tático Móvel, da PM de Lavras, deslocou até a residência dos autores e localizaram cartão de banco de origem duvidosa, R$ 100, provavelmente da venda de drogas, prato e estilete para fragmentar drogas, maconha e papel filme, para embalar drogas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras