Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/10/2013 16:28 - Atualizada em: 14/10/2013 10:08
Rapaz morre após levar chute no abdômen numa briga de bar em Itutinga
Briga entre dois jovens num bar em Itutinga terminou com a morte de um deles

Depol de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Está preso em Lavras, um rapaz de 22 anos, ele é acusado de ter matado, na madrugada deste domingo, outro jovem de 20 anos, na cidade de Itutinga. Dehon Vitor da Silva, morreu depois que recebeu um chute no abdômen, desferido por João Paulo Pereira.

Segundo a Polícia Militar, Dehon Vítor da Silva se desentendeu com João Paulo e, após levar um chute no abdômen, passou mal e foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) em Lavras, onde morreu.

O médico plantonista da Urpa solicitou uma necropsia do corpo do rapaz já que, segundo ele, não foi possível identificar o motivo da morte. O corpo do jovem foi então levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho".

A Polícia Militar não sabe ainda o motivo que desencadeou a briga entre os jovens, testemunhas que presenciaram as agressões não contaram nada, elas preferiram se calar. João Paulo Pereira foi preso em flagrante e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. Segundo a polícia, ele pode responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras