Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/10/2013 09:15 - Atualizada em: 13/10/2013 16:28
Banda lavrense teve show transmitido pela Rede Minas e Rádio Inconfidência
Jovens lavrenses estão ganhando o mundo seleto dos artistas, são os integrantes da banda Aneurose, que estão em turnê pelo país

Banda Aneurose, que gravou CD e vídeo com produtor internacional, agora está na estrada realizando uma turnê pelo país. Foto extraída da Fan Page da banda no Facebook

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma banda lavrense aos poucos vai ganhando estrada, recentemente ela entrou pela porta da frente no mundo da música: os músicos da banda Aneurose passaram o mês de fevereiro no Rio de Janeiro gravando seu primeiro disco, produzido por Gus Monsanto, ex-vocalista da banda metal progressivo francesa Adágio, e ex-vocalista da banda finlandesa Revolution, Renaissance. Além do CD, a banda gravou também um vídeo, no Rio de Janeiro, durante a Semana Santa, com a Escalada Produções.

Depois disso a banda Aneurose foi uma das selecionadas pelo Projeto Música Independente, a maior oportunidade artística para músicos do underground mineiro, e um dos maiores projetos musicais do país. Apenas 20 bandas foram escolhidas entre 300, sendo a Aneurose a única representante do Metal selecionada na edição. 

A seleção foi feita por uma curadoria formada por profissionais da industria musical, ela avaliou itens como 'Empreendedorismo', 'Singularidade', 'Trajetória' e 'Produção'.  Oshow foi realizado em Belo Horizonte no dia 11 de julho e foi transmitido pela emissora de TV Rede Minas e Rádio Inconfidência. 

No mês passado a banda Aneurose lançou seu primeiro CD, "From Hell", o disco produzido por Gus Monsanto (Adagio, Revollution Renaissance e Symbolica) e Celo Oliveira (Hydria) e gravado no Estúdio Hydria no Rio de Janeiro. A  mixagem do CD e a masterização foi de Marcelo Oliveira, um nome de expressão no mundo da música. Com 11 faixas, "From Hell" vem para coroar os 11 anos de história da banda lavrense, que está se apresentando pelo país com a turnê de lançamento que leva o mesmo nome do disco.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras