Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/10/2013 22:34 - Atualizada em: 13/10/2013 12:25
Equipe de Narcóticos e PM efetuam prisão de traficante em Lavras
Equipe de investigadores da Delegacia de Narcóticos acionaram a Polícia Militar para dar cobertura a uma ação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Pitangui

Maconha e cocaína que eram comercializadas no bairro Pitangui foram apreendidas pela Polícia Civil e Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais civis e militares atuaram juntos e prenderam um traficante no bairro Pitangui, na noite de ontem, sexta-feira. Tudo começou quando dois investigadores da equipe de Narcóticos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), monitoravam um rapaz de 21 anos, na rua Luiz Winter Sobrinho, quando, em dado momento, os investigadores da Narcóticos perceberam o rapaz saindo de um terreno onde ele escondia as drogas que comercializava.

Os investigadores perceberam que seria o momento certo para efetuar a prisão, então eles acionaram a Policia Militar para dar cobertura à ação. Com a chegada dos militares o rapaz foi abordado e os policiais civis e militares deram início a uma varredura no terreno onde estaria a droga.

Não demorou muito e os policiais encontraram maconha e cocaína escondidas no terreno. Nos arredores, os policiais perceberam a grande movimentação de usuários que queriam adquirir droga. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida pelos investigadores da equipe de Narcóticos e da Polícia Militar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras