Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/10/2013 20:50 - Atualizada em: 13/10/2013 09:15
Homem que tentou assaltar em igreja de Lavras foi encontrado pela Polícia Civil
Rapaz de 30 anos foi preso pelos investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Matriz de Sant'Anna, onde a mulher foi abordada. Foto: Flávio Villela

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início de mês, Lavras foi notícia em diversos jornais de todo o Brasil, além das emissoras de televisão, isso porque uma notícia de uma tentativa de assalto dentro da igreja matriz de Sant'Anna chamou a atenção da mídia. Um homem entrou na igreja e tentou roubar uma fiel que, no momento, fazia suas orações, ele havia dito a ela que estava armado e que queria sua bolsa.

A mulher levantou os braços para cima e isso chamou a atenção do pároco celebrante, que indagou sobre o que estaria acontecendo, isso fez com que o ladrão deixasse a bolsa da senhora e saísse correndo.

A Polícia Militar foi acionada em plena missa para atender a ocorrência. Os militares, depois de se inteirarem dos detalhes, deram início a uma busca pela região, porém, o marginal não foi encontrado e o caso foi entregue aos investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A equipe de Furtos e Roubos iniciou as investigações e chegou até o suspeito Fábio Fernando Barbosa, natural de Carmo do Rio Claro, 30 anos, morador de rua. Fábio foi localizado na praça Venerando Pereira pelos investigadores. O que chamou a atenção dos policiais civis foram as vestimentas do suspeito, as mesmas descritas pela vítima.

Ele foi preso e conduzido até a 1ª Depol, onde confessou ter abordado a vítima dentro da Matriz de Sant'Anna, mas negou que estava armado. Segundo sua versão, ele pediu dinheiro, mas porque estava embriagado e mal vestido, confundiu a vítima, que imaginou ser um assaltante.

Fábio prestou declarações na 1ª Delegacia de Polícia Civil e posteriormente foi liberado, conforme manda a lei brasileira. Ele não foi preso porque havia fugido do flagrante.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras