Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/10/2013 14:11 - Atualizada em: 08/10/2013 01:59
Sesc promove show de Zeca Baleiro em Lavras dia
Zeca Baleiro fará show em Lavras neste mês, no Expolavras. Os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível

Zeca Baleiro será a atração do show do Sesc no Expolavras no dia 18. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Jornal de Lavras já havia anunciado, ainda em setembro, e agora o Sesc (Serviço Social do Comércio) confirma: Zeca Baleiro fará show em Lavras. O cantor e compositor maranhense está fazendo uma turnê promovida pelo Sesc e realizada no interior do estado; a instituição vai trazer o show do artista a Lavras, no 18 deste mês, às 21h, no Expolavras. A banda lavrense Naippes, fará a abertura. O primeiro show da turnê de Zeca foi realizado em julho deste ano, em Ouro Preto.

A banda Naippes, que fará a abertura, é formada por Daniel Damas (voz e violão), Cláudio Júnior (guitarra), Pedro Henrique Sette (baixo) e Rodrigo Társio (bateria). O grupo é influenciado por todas as variações do rock, como Led Zeppelin, Dream Theather e Foo Fighters, somado a sons dançantes, como Paralamas do Sucesso, Jamiroquai e aliando a musicalidade brasileira do Clube da Esquina, Chico Buarque e Cazuza. Além da releitura de grandes clássicos da música brasileira, a banda do sul de Minas apresenta em seus shows as canções do seu primeiro CD, que ficará pronto no fim de 2013.

A iniciativa tem o objetivo de reafirmar um dos objetivos e compromissos assumidos pelo Sesc, de apoiar ações que promovam a democratização, divulgação e ampliação da cultura para além da capital mineira. A entrada para a apresentação será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto fubá, óleo, açúcar e sal. Os donativos arrecadados serão encaminhados às instituições sociais cadastradas e atendidas no Programa Mesa Brasil Sesc Minas Gerais. O evento tem apoio do Sindicato do Comércio Varejista do Município de Lavras.

Os ingressos deverão ser retirados no Sesc Serviços Lavras (rua Otacílio Negrão de Lima, 344, Centro), de 14 a 17 de outubro, das 8h às 19h, e, no dia 18, das 8h às 17h. Na bilheteria do Expolavras, os ingressos serão retirados apenas no dia do show, das 18h30 às 21h30. Menores de 18 anos só entrarão acompanhados dos pais ou responsáveis. Quem quiser saber mais detalhes sobre o evento, basta entrar em contato pelo telefone: (35) 3826-4424.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras