Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/08/2013 22:19 - Atualizada em: 09/08/2013 12:34
Assaltos audaciosos foram realizados em dois dias em Campo Belo
Ladrões roubaram malotes de lotérica e de distribuidora de bebidas, além de uma agência bancária

Vista parcial de Campo Belo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Campo Belo tem se tornado a cidade mais violenta da região, diariamente são registradas ocorrências de assaltos audaciosos, tráfico de drogas, tentativas de homicídios, disparos de armas de fogo e outros delitos incomuns na região de abrangência do 8º Batalhão, que tem sua sede em Lavras. Ontem, quarta-feira, dia 7, um assalto rendeu aos marginais quase R$ 43 mil, eles levaram malotes de lotéricas e de uma distribuidora de bebidas daquela cidade. Os marginais armados renderam três pessoas e levaram os malotes, até o momento ninguém ainda foi preso. 

Hoje, quinta-feira, outro assalto também audacioso aconteceu naquela cidade, no centro, numa agência bancária. Três bandidos entraram armados na agência do Sicoob (Cooperativa de Crédito Regional). Os bandidos invadiram o banco e anunciaram o assalto dizendo que queriam apenas dinheiro e não queriam machucar ninguém. Um dos autores pulou o balcão da agência bancária e pegou dinheiro que estava na gaveta de um dos caixas. Outro bandido ficou guarnecendo a porta giratória, dando proteção aos dois que estavam no interior da agência.

Em menos de dois minutos os marginais saíram do banco levando o dinheiro, quantia que, segundo o banco, foi de R$ 1,4 mil. No sistema de monitoramento de câmeras, foi percebido que um dos marginais entrou com dois revólveres passando-os pelo porta objetos, usado por quem tenta entrar com objetos metálicos que travam a porta.

Até o momento, nenhum dos assaltantes, nem o de ontem e nem os da agência bancária foram capturados. A criminalidade em Campo Belo cresce a cada dia e aquela cidade é hoje considerada a mais violenta da região do 8º Batalhão. Vale lembrar que, em Campo Belo, marginais explodiram a casa de agentes penitenciários e, mais recentemente, o quartel da Companhia de Polícia Militar daquela cidade.

Diariamente policiais realizam blitz no trânsito, fazem incursões nos bairros mais perigosos e capturam bandidos, porém, a resposta dos criminosos tem sido maior.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras