Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/08/2013 15:00 - Atualizada em: 08/08/2013 22:20
Atleta de Lavras foi apresentado à imprensa pela Portuguesa
Apontada como um dos principais problemas da equipe na temporada, a lateral esquerda da Portuguesa, enfim, tem um dono após o zagueiro Rogério ser improvisado no setor

Magal, atleta lavrense que jogou no Flamengo e agora foi contratado pela Portuguesa. Foto extraída do site pop.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavrense é a esperança da Portuguesa para resolver de vez o problema da lateral esquerda do time. Magal ocupará a vaga que o zagueiro Rogério estava ocupando provisoriamente. O anuncio da contratação de Magal foi feita ontem, quarta-feira, no Canindé. "Ele só precisa recuperar a forma física para estrear com a camisa rubro-verde".

Aos 26 anos, o atleta chega a São Paulo para preencher o espaço deixado na posição desde que Marcelo Cordeiro foi negociado com o Sport para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado o atleta lavrense, que jogava pelo Flamengo, perdeu espaço e acabou se transferindo para o Bahia, pelo qual também não se firmou.

"Quero arrebentar aqui na Portuguesa. É uma equipe de muita expressão, que está disputando a Série A, então tenho que trabalhar bastante para, quando tiver oportunidade, poder ajudar. Vinha trabalhando a parte física e agora é trabalhar com bola e ganhar ritmo. Espero estar apto o mais rápido possível para fazer excelente campeonato aqui", disse o defensor.

Natural de Lavras, Magal surgiu no futebol atuando pelo Guarani de Divinópolis. Depois Magal vestiu as camisas do Uberlândia, do Villa Nova e do Democrata de Governador Valadares. Antes de chegar ao Flamengo no ano passado, o lateral esquerdo também havia passado por ASA e Guaratinguetá.

A contratação concretizada nesta quarta é uma resposta da diretoria às críticas da torcida. Desde o retorno do Brasileiro em junho, a Portuguesa contratou os volantes Bruno Henrique e William Arão e os atacantes Bruno Moraes, Neílson, Gilberto e Douglas Washington, além de manter o lateral direito Luis Ricardo e dispensar o técnico Edson Pimenta para a chegada de Guto Ferreira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras