Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/08/2013 10:07 - Atualizada em: 06/08/2013 13:30
Borracheiro foi preso em Lavras acusado de tentar estuprar ex-companheira
Casal passou a noite fumando crack e no início da manhã, ele tentou estuprar a mulher

Foto ilustrativa do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os vizinhos de uma borracharia da avenida Fábio Modesto acionaram a Polícia Militar no início da manhã de ontem, segunda-feira, dia 5, porque, segundo eles, havia uma mulher gritando dentro de uma das borracharias existentes naquela avenida. Os militares foram até o local e encontraram um casal no estabelecimento, a mulher se debatia e chegou a quebrar um vidro de uma janela.

A mulher contou aos policiais que o borracheiro havia tentado estupra-la e que ambos tiveram um relacionamento no passado. A mulher contou, ainda, que procurou o ex-companheiro para resgatar alguns pertences que ficaram na borracharia, disse também que é dependente de crack e que ele ofereceu a droga a ela e que os dois ficaram fumando crack durante toda a noite.

Pela manhã, segundo a mulher, ele tentou manter relações com ela, o que não foi permitido, causando a confusão. Ela disse aos policiais que o borracheiro mantinha uma arma de fogo em seu estabelecimento, o que foi desmentido pelo rapaz, que autorizou os policiais a revistarem a borracharia, onde nada foi encontrado.

Ele negou a agressão e disse que ela desobedeceu uma ordem judicial, uma medida protetiva com base na lei Maria da Penha, contra o autor. Ela jogou a culpa nele, dizendo que ficou no local porque ele havia oferecido crack a ela. O borracheiro foi preso e durante sua prisão ele fez ameaças a ela.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras