Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/08/2013 18:30 - Atualizada em: 05/08/2013 23:49
Homem foi encontrado morto na zona rural de Lavras
O corpo estava dentro de um ribeirão e apresentava ferimentos na cabeça e na barriga, mas a perícia acredita que os ferimentos foram provocados na queda

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, na zona rural de Lavras, no local conhecido como Sítio Cachoeirinha, um trabalhador rural saiu para juntar o gado para dar início a ordenha, quando percebeu que, num córrego que corta a propriedade, havia um homem caído com parte do corpo dentro d'água, que certamente estaria morto.

O trabalhador rural acionou a Polícia Militar, que esteve no local e constatou a veracidade da informação. O irmão da vítima identificou o corpo como sendo de Antônio Clarete de Souza, de 53 anos, natural de Ijaci. Antônio estava desaparecido desde ontem, domingo, quando foi visto pela última vez em um bar próximo a um campo de futebol.

O irmão de Antônio contou que ele fazia uso de remédios, tinha depressão e fazia uso de bebida alcoólica. No corpo havia um ferimento na cabeça e escoriações na barriga. Um perito da Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia de Polícia Civil (Depol), compareceu ao local e realizou os exames preliminares, em seguida, liberou o corpo para necropsia.

O perito acredita que o ferimento na cabeça e na barriga possa ter sido causado pela queda de uma ponte de aproximadamente 3 metros, com a queda, seu corpo foi projetado nas pedras que ficam no leito do ribeirão, mas apenas o resultado da necropsia poderá esclarecer a causa da morte.

O corpo foi liberado para a Funerária Carvalho, que o conduziu até o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para que fosse realizado a necropsia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras