Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/07/2013 22:26 - Atualizada em: 31/07/2013 09:27
Policiais do 8º Batalhão prenderam um dos ladrões do Banco do Brasil de Carmópolis
Bandidos que explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Carmópolis de Minas foram identificados e um deles já está preso

Porta da agência bancária foi totalmente destruída pelos marginais. Foto: PM de Carmópolis de Minas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais militares do 8º Batalhão de Lavras prenderam um dos ladrões que explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco do  Brasil, em Carmópolis de Minas, na madrugada desta terça-feira. Eles fugiram num carro Honda placas HMY-1978, de Belo Horizonte, roubado em Contagem. Os ladrões trocaram tiros com a PM e, na tentativa de fuga, caíram com o veículo numa canaleta da BR-381, rodovia Fernão Dias.

Os bandidos abandonaram o carro e embrenharam numa mata, antes, trocaram tiros com a PM. Os policiais, durante as buscas, encontraram um dos bandidos na comunidade rural do Córrego do Paiol, em Carmópolis de Minas, ele foi preso e acabou confessando sua participação na tentativa de roubo ao banco.

O marginal foi identificado como sendo Wesley Rosa Viana, 25 anos, casado e morador em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Wesley contou aos policiais que dois outros comparsas que estavam com ele são conhecidos como "Coruja" e "Negão", eles são bandidos perigosos.

Os policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), encontraram e desarmaram um artefato com explosivos e pavios. A PM utilizou até um helicóptero nas buscas pelos bandidos. Os policiais de Lavras já sabem que os dois marginais, "Negão" e Coruja", são moradores de Betim. A prisão deles agora é uma questão de tempo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras