Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/07/2013 18:28 - Atualizada em: 29/07/2013 10:16
Tentativa de homicídio no centro de Lavras
Um mistério para a polícia desvendar: uma pessoa conceituada na cidade foi vítima de tentativa de homicídio

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um engenheiro agrônomo de 66 anos, morador do centro de Lavras, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo. O engenheiro agrônomo foi internado com diversos ferimentos de faca e passou por cirurgia de emergência na Santa Casa, onde ainda está internado.

A Polícia Militar tomou conhecimento através de uma denuncia anônima, o denunciante disse aos policiais que a família não acionaria a polícia e que ele estaria internado na Santa Casa. Os policiais foram até aquele hospital e constataram a veracidade da denúncia.

Em contato com a filha da vítima, a jovem contou que seu pai levantou e foi até a Padaria Rocha, na rua Sant'Anna, comprar pão e quando retornou chegou ferido e contou a seguinte versão: que na volta havia encontrado um motociclista que perguntou a ele se ele sabia consertar motocicleta, ele disse que não, mas que poderia ajuda-lo. Ao aproximar do motociclista recebeu diversas facadas, sem nenhuma razão. Após narrar o fato ele caiu e desmaiou.

A PM foi até a padaria e através de uma câmera de monitoramento do estabelecimento constatou que a vítima havia realmente estado naquele estabelecimento, ela chegou às 5h11 e saiu às 5h21. Diversas motocicletas foram filmadas passando pela rua Sant'Anna, nenhuma delas chamou a atenção da polícia.

O médico Bruno Galvão Petrini, que atendeu a vítima, disse a polícia que ela se encontrava com vários ferimentos no tórax, na axila esquerda e no abdome. Os ferimentos, segundo o médico, foram feitos com um instrumento perfuro cortante, o que poderia ser uma faca. Devido ao estado em que se encontrava, a vítima não tinha condições de falar, ela deverá prestar depoimento a polícia quando se restabelecer.

Uma testemunha procurou a polícia e contou que a vítima não possui inimigos, mas que em data anterior ela havia contraído uma dívida de jogo num clube da cidade e que ela perdeu e não havia saldado seu compromisso e isso poderia ser a causa da tentativa de homicídio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras