Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/06/2013 23:53 - Atualizada em: 18/06/2013 10:43
Assalto na madrugada desta segunda-feira em Lavras foi flagrado pela PM
Rapaz é agredido por dois assaltantes na rua Álvaro Botelho, eles fugiram com a chegada da PM, mas foram capturados

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada desta segunda-feira, dia 17, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na rua Álvaro Botelho. Segundo o solicitante, um homem estaria sendo espancado por dois homens que queriam rouba-lo. A PM compareceu ao local e, quando dos dois assaltantes perceberam a chegada da viatura, saíram em disparada, sendo perseguidos pelos policiais e capturados em seguida.

 Enquanto corriam, um dos assaltantes se desfazia dos objetos roubados da vítima. Os dois assaltantes levaram uma blusa, uma mochila e uma pequena quantia em dinheiro. A vítima, um rapaz de 27 anos, contou à polícia que havia acabado de sair de um bar na região e foi seguido pelos dois assaltantes, que pediram a ele dinheiro; o rapaz disse que não dispunha de nenhuma quantia e, diante disso, os dois partiram para cima do rapaz espancando-o e, um deles, sacou uma faca, colocou no peito da vítima e fez a seguinte ameaça: "se você chamar a polícia nós te matamos".

Os dois assaltantes negaram a autoria do assalto e na frente dos policiais partiram para cima da vítima, sendo contidos pelos militares. Os dois assaltantes, um de 33 anos e outro de 30, ofereceram resistência, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los. Os dois foram presos e conduzidos para  1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras