Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2013 10:30 - Atualizada em: 11/06/2013 15:36
Meninas Cantoras de Lavras se apresentarão na Assembleia Legislativa
Meninas Cantoras de Lavras será o presente que o Unilavras oferecerá aos deputados mineiros durante a sessão que homenageará aquela instituição de ensino

Meninas Cantoras de Lavras se apresentando no auditório do Unilavras durante uma solenidade naquela instituição de ensino. Foto Unilavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro Universitário de Lavras (Unilavras), está comemorando 45 anos e na quinta-feira aquela instituição de ensino superior será homenageada pela Assembléia Legislativa, numa solenidade dirigida pelo presidente da ALMG, deputado Diniz Pinheiro. A reunião que homenageará o Unilavras foi requerida pelo deputado estadual Fábio Cherem.

A reunião será realizada às 20h no plenário Juscelino Kubitschek, com a presença de diversas autoridades mineiras e de Lavras. A convite do presidente da Fundação, professor João Argenta, e da reitora no Unilavras, professora Christiane Amaral Lunkes, o coral Meninas Cantoras de Lavras se apresentará naquele plenário. Esta é a primeira vez que as Meninas Cantoras se apresentam na Assembleia Legislativa.

Hoje, terça-feira, dia 11, o presidente da Fundação, professor João Antônio Argenta e a reitora Christiane Amaral Lunkes, prestarão uma homenagem a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso da instituição, elas receberão Medalhas de Mérito.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras