Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/06/2013 07:25 - Atualizada em: 10/06/2013 14:33
Homem de Alfenas assalta em Lavras mas é preso pela PM
Homem tenta assaltar comércio e não foi bem sucedido, então pega celular de comerciante e foge, mas é capturado

Imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã de ontem, domingo, dia 9, a proprietária de um estabelecimento comercial na rua Chagas Dória foi assaltada por um indivíduo alto, magro, moreno e que usava moleton. Ele entrou no estabelecimento, foi direto ao caixa e anunciou o assalto. Segundo a vítima, uma mulher de 31 anos, o homem estava com uma das mãos escondida dentro da blusa de moleton aparentando segurar uma arma.

A mulher disse ao assaltante que não havia dinheiro no caixa, que havia acabado de abrir o estabelecimento, então ele pediu a sua bolsa. A mulher pegou a bolsa e afastou e começou a gritar por socorro. O assaltante então esticou o braço e pegou um aparelho celular da vítima que estava ao lado do caixa e saiu correndo.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, recebeu as informações sobre o assaltante, em seguida, os militares saíram a procura do marginal. Algum tempo depois ele foi capturado. Tratava-se de um rapaz de 27 anos, natural de Alfenas, Sul de Minas, que estava residindo em Lavras no bairro Serra Azul. A PM recuperou o celular da vítima.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras