Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/06/2013 11:18 - Atualizada em: 07/06/2013 15:14
Sábado tem jantar da Adhonep em Lavras, com palestra do juiz Relbert Chinaidre Verly
O Juiz de Direito Titular da 13ª Vara Criminal de Belo Horizonte e oficial do capítulo 533 da Adhonep é o convidado para o jantar que será realizado em Lavras

Juiz Relbert Chinaidre Verly será o preletor do jantar da Adhonep em Lavras. Foto extraída do site uj.novaprolink.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Neste sábado, dia 8, será realizado mais um jantar da Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) em Lavras. O evento será no Lavras Apart-Hotel, e está marcado para iniciar às 20h.

Antes de ser servido o jantar, tem uma palestra, e o preletor deste encontro será Relbert Chinaidre Verly, Juiz de Direito, Titular da 13ª Vara Criminal de Belo Horizonte e oficial do capítulo 533 da Adhonep.

A Associação foi fundada em 1952 por Demos Shakarian, um americano de origem armênia. Sua finalidade é alcançar homens de negócios, profissionais liberais, autoridades civis e militares e trazê-los para próximo de Jesus.

Adhonep não é religião ou denominação; não tem função de Igreja. Seu objetivo principal, segundo seus integrantes, é que amigos compartilhem suas experiências de vida com Jesus Cristo aos outros amigos. A Associação está presente em mais de 130 países.

No Brasil já alcançou todos os estados, em cujas capitais, e algumas cidades, onde homens de negócio e profissionais liberais, autoridades civis e militares, se reúnem mensalmente em jantares, almoços ou cafés da manhã. A Adhonep é dividida em capítulos e em Lavras o presidente é o empresário Antônio Vanderlei Sartori, ele preside o capítulo 354.

O Lavras Apart-Hotel fica na rua Misseno de Pádua número 151, no centro de Lavras. Os convites já estão disponíveis com os integrantes da Adhonep a R$ 30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 9979-0336.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras