Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/06/2013 19:57 - Atualizada em: 04/06/2013 22:27
Feijoada beneficente no Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito"
Domingo será um dia de festa no Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito", com caminhada, missa e feijoada

Entrada do Parque Quedas do Rio Bonito. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Neste domingo, dia 2, tem uma caminhada diferente em Lavras, será uma caminhada em direção ao Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito. Os caminhantes participarão de uma feijoada beneficente que será servida naquele parque, organizada pela direção do Parque "Quedas do Rio Bonito", pela Fazenda Senhor Jesus, a fazendinha do padre Israel, como é conhecida, e pelos integrantes da Romaria da Fé.

A renda da venda dos ingressos será totalmente revertida às melhorias das instalações da "fazendinha". Os romeiros farão uma caminhada até o parque, em preparação para a jornada até Aparecida, evento que é realizado anualmente. A chegada ao Parque Ecológico está prevista para antes das 10h, isso porque será celebrada, pelo padre Antônio Marcos Damásio, uma missa campal marcada para às 10h, com a participação do Ministério de Música "Tom de Deus" e do Ministério  de Música da Fazenda Senhor Jesus.

Ao meio dia será servida a feijoada aos presentes. Qualquer pessoa pode participar da feijoada, basta procurar o guichê do parque e adquirir um ingresso a R$ 10. Para participar da feijoada beneficente não é necessário participar da caminhada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras