Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/05/2013 19:02 - Atualizada em: 27/05/2013 00:12
280 pedras de crack foram apreendidas em Lavras neste domingo
PM retira das ruas quase três centenas de pedras de crack que abasteceria o submundo dos viciados

Pedras de crack que seriam comercializadas em Lavras foram apreendidas pela PM no bairro Alto dos Ipês. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma pessoa que não quis se identificar procurou, na tarde deste domingo, a Polícia Militar e relatou que teria presenciado uma transação comercial ilícita na rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Alto dos Ipês. Segundo a testemunha, uma motocicleta preta havia parado na porta da casa de um traficante conhecido naquela região, o motociclista entregou a ele uma caixa de sapatos e em troca recebeu uma quantia em dinheiro.

Os policiais do Posto de Polícia Comunitária (PPC) do setor Oeste foram até o local e, em conversa com a mãe do traficante, ela franqueou a entrada dos policiais em sua casa. A caixa de sapatos descrita pela testemunha foi encontrada em cima do guarda-roupas do traficante e dentro dela os policiais encontraram 280 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Os militares encontraram também uma faca de cozinha que era usada para fracionar drogas.

O autor não foi encontrado e agora passa à condição de procurado pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar divulgou a apreensão das 280 pedras de crack, uma droga mortal que tem a capacidade de destruir 50% dos neurônios dos usuários.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras