Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/05/2013 11:11 - Atualizada em: 25/05/2013 19:03
Pai sequestra a própria filha e exige resgate de R$ 8 mil em Cana Verde
Além de sequestrar ele amarra a criança a uma árvore e desfere tapas em seu rosto

Destacamento do 8º Batalhão na cidade de Cana Verde. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã de sexta-feira, uma criança de apenas 7 anos viveu uma história de terror inimaginada até por Stephen King, Richard Matheson ou Edgar Allan Poe, tamanha brutalidade. O cenário, a pequena Cana Verde, e os personagens, a criança e seu prórpio pai. Tudo começou quando a diretora da escola municipal "Waldivino José Freire" ligou para a polícia contando que o pai da menina de 7 anos teria a levado embora da escola contrariando a direção daquele estabelecimento.

Cristiano de Souza Bastos Júlio, de 26 anos, conhecido como "Cri", teria pegado sua filha e seguido rumo ao bairro Maria Duque Cardoso e se embrenhado numa mata. Em seguida, ele ligou para a mãe da criança exigindo uma recompensa de R$ 8 mil e uma motocicleta e, caso não fossem atendidas suas exigências, ele mataria a menina, a sua própria filha, e arrancaria uma de suas orelhas e a entregaria à mãe da criança.

A Polícia Militar deu início a uma busca desesperada pela mata a procura da criança. Durante as buscas, os militares souberam que o pai da criança havia ligado mais uma vez e marcou o local para receber o dinheiro e a motocicleta, diante disso, os policiais arquitetaram um esquema para prendê-lo e um policial a paisana foi para o local marcado pelo pai sequestrador.

Quando "Cri" apareceu, o policial o agarrou e o imobilizou, outros policiais apareceram e o algemaram, já que ele estava bastante exaltado. O que os policiais não contavam era com a reação do rapaz, ele se recusou a dizer onde estava sua filha, disse que só contaria se recebesse o dinheiro.

Algum tempo depois, populares informaram aos policiais que a criança havia sido encontrada. Ela estava amarrada a uma árvore e conseguiu soltar as amarras feitas pelo seu próprio pai. A criança contou que seu pai havia lhe amarrado a uma árvore utilizando as mangas compridas de uma camisa e um par de cadarço de tênis. Ela contou também que, depois de amarrada, ele desferiu diversos tapas em seu rosto e, em seguida, colocou uma faca em seu pescoço e a ameaçou de morte.

A criança foi levada a um hospital na cidade de Perdões e o pai desnaturado para a cadeia. Ele vai responder por cárcere privado, sequestro, ameaça de morte e maltratos a criança. Cristiano é usuário de drogas e segundo a PM, ele deixou a cadeia há cerca de um mês, onde cumpria pena por futo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras